O Ateliê Código tem o prazer de anunciar a sua exposição oficial, cuja abertura ocorrerá no dia 23 de maio de 2009, sábado, às 16h, na Galeria Cinesol e no espaço Oço, ambos na Liberdade, São Paulo.
Estamos realizando os últimos preparativos e, em breve, postaremos mais informações aqui.
A Cinesol e o espaço Oço formam junto com o sebo Arquipélago uma interessante opção cultural no centro de São Paulo. Por exemplo, no Oço, há um bar que oferece não apenas bebidas, mas também música para os freqüentadores: um acervo com mais de 500 LPs; além disso, eles permitem que as pessoas levem seus próprios discos para ouvir lá. O sebo Arquipélago, tem um extenso estoque (também) de LPs, e claro, livros, especialmente de política e história brasileira.
Os 3 espaços compartilham o mesmo endereço: Praça Carlos Gomes, 115, Liberdade, São Paulo-SP. Blog do Oço Lounge:
http://blig.ig.com.br/ococlublounge